Marcos antonio e Gerson Rufino em Juazeiro-Bahia dia 16 de agosto de 2014

Cantores Marcos antonio e Gerson Rufino
dia 16/08/2014 em Juazeiro - Bahia 


Marcos Antonio “O NEGRÃO ABENÇOADO” o maior cantor gospel do Brasil, percorre uma carreira de 24 anos, iniciando profissionalmente aos 16 anos, somando 02 dvd’s o primeiro gravado na sua cidade natal em São Lourenço da Mata Pernambuco. O segundo na capital pernambucana Recife. Com 45 CDs que alcançaram sucesso em todo pais, com canções até hoje lembradas. “Toma os pedaços”, “Jesus não é dinheiro”, “A porta se abriu”, “Confidências” “Pai” “Situações” ”Mãe” e ” Te peço Perdão ” são canções inesquecíveis, que fizeram do intérprete Marcos Antonio um dos cantores mais populares do país.
O cantor Marcos Antonio começou a carreira na música secular, chegando a participar de vários programas como Raul Gil e do SBT. Em 1985, convertido a vida do cantor mudou completamente.
Hoje divide seu tempo na carreira musical gospel e na política. Sem nunca ter participado de uma sigla partidária foi um dos deputados federais de Pernambuco mas votado na historia…
E ele estará conosco aqui em Juazeiro- Bahia dia 16 de agosto de 2014.



Gerson Rufino










Um dos seus trabalhos mais conhecidos é a música "Dia de Sol" sucesso no meio evangélico. O mesmo é natural de Navegantes-SC. e membro da Igreja Assembléia de Deus de sua cidade







As Melhores De Gerson Rufino

3 comentários:

  1. EU FUI PRA ESSE SHOW DE MARCOS ANTONIO E GERSON RUFINO,Gerson Rufino cantou maravilhosamente bem, sempre tive vontade de vê-lo cantando pessoalmente canta muito .falei com Marcos Antonio
    depois do show tirei foto com ele .

    ResponderExcluir
  2. kd as fotos .vai ter fotos do show aqui no blog??

    ResponderExcluir

Nos incentive.Deixando sua opiniao.Comente!!!

Jesus Ama o Pecador Mas não Suporta o Pecado

Seguinte...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

-.

148964_Primary

Só Ele Salva

Só Ele Salva
 

Blogger news


codigo contador web